Conor McGregor retorna ao octógono contra Michael Chandler no UFC: 'Ansioso'
MatériaMais Notícias
da 888casino: Astro do UFC, Conor McGregor falou pela primeira vez sobre o retorno ao octógono. O irlandês, que atualmente é um dos treinadores do reality “The Ultimate Fighter 31”, duelará contra o norte-americano Michael Chandler na grande final. O combate é aguardado pelos fãs da modalidade e do ex-campeão dos pesos-pena e leve.
-Estou ansioso por isso. Eu me sinto bem. Eu me sinto enérgico. Me sinto pronto. Eu estou lançando meus chutes altos mais rápido do que estou lançando meu jab direto. Então, estou muito animado para voltar – disse McGregor, ao “The Daily Mirror”.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoOnde assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de JaneiroFora de Campo16/02/2023Fora de CampoQue horas vai ser o desfile da Gaviões da Fiel? Veja dia, horário, samba-enredo e onde assistirFora de Campo15/02/2023Mais EsportesParque Villa Olímpica terá ambientação especial durante Jogos de Paris 2024; confira imagensMais Esportes15/02/2023
da bet sport: +Flamengo pode virar SAF para construir estádio: veja projetos de arenas dos clubes brasileiros
Conor McGregor não luta desde julho de 2021. Na época, em luta contra Dustin Poirier, ele quebrou a perna e foi derrotado pela segunda vez consecutiva. A data e o local do combate contra o norte-americano, no entanto, ainda não foram definidos.
O presidente do UFC Dana White sugeriu arenas de grande porte para o confronto. Madison Square Garden, em Nova Iorque, Allegiant Stadium, em Las Vegas, ou AT&T Stadium, no Texas, são alguns dos espaços que podem receber o evento.
Michael Chandler, de 36 anos, é o outro treinador do reality show que vai começar a ser gravado neste mês. Mesmo entendendo a importância de McGregor para a modalidade, ele destacou que não vai pegar leve.
-Criei um nível de intriga nas pessoas. Quando apareço e a porta do cage se fecha, o inferno se abre e meu pé está no chão. Não vejo um pedal de freio desde que assinei com a organização. Desde que comecei a lutar foi para construir isso. Conor sabe que vai fazer grandes números nessa luta – afirmou no The MMA Hour.
Alguns lutadorespeso-leve e peso-galo lutarão para entrar nas equipes do norte-americano e do irlandês no “TUF 31”. Os vencedores do programa assinam contrato com a organização mais importante de lutas de MMA do planeta.