Multicampeão de jiu-jítsu é preso no interior de São Paulo por roubo e série de estupros

MatériaMais Notícias

da prosport bet: Erbeth Santos, tricampeão mundial de jiu-jítsu, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (24), em Boituva, interior de São Paulo, por roubos e uma série de estupros em cidades no Mato Grosso do Sul. Investigações apontam que o nobilitado competidor teria feito quatro vítimas – todas mulheres – com participação do também lutador André Pessoa nos crimes. O Batalhão da Polícia de Choque do MS trabalha com a possibilidade do número ser ainda maior.

RelacionadasFora de CampoMotorista deve responder por homicídio culposo por acidente que matou torcedores do Corinthians, diz PolíciaFora de Campo24/08/2023Fora de CampoRubiales define data para renunciar ao cargo de presidente da Federação Espanhola, diz jornalFora de Campo24/08/2023Fora de CampoDiretor do Palmeiras coloca site com domínio de Larissa Manoela à venda por quase R$ 50 milFora de Campo24/08/2023

da 888casino: As prisões de Erberth e André Pessoa foram feitas pela Polícia Militar Rodoviária de São Paulo, com auxílio de informações do Batalhão de Choque de Mato Grosso do Sul, conforme apurou inicialmente o ‘G1’. Ainda segundo informações, os lutadores admitiram os crimes aos oficiais no mesmo momento que foram detidos.

+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!

Erberth Santos e André Pessoa agiram de forma similar com as vítimas e abusavam da força, com agressividade e uso de armas brancas – como facas, por exemplo. Os lutadores ainda foram localizados sob posse de 26 celulares roubados e armas de fogo, em Boituva.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Natural do Maranhão, Erberth Santos de Mesquita, também conhecido como Lobo, de 29 anos, chegou a ser preso cinco vezes antes de se dedicar ao jiu-jítsu. O atleta esteve envolvido por roubos em outras ocasiões e resolveu ‘mudar de vida’ após a série de apreensões.

You may also like...