Maradona é internado em Buenos Aires com hemorragia estomacal
MatériaMais Notícias
da dobrowin: O ex-jogador Diego Maradona foi internado, nesta sexta-feira, em Buenos Aires, na Argentina em razão de um sangramento estomacal, segundo noticiou o Jornal “Olé”. Maradona realizava exames de rotina na clínica Olivos, antes de regressar ao México para treinar o Dorados de Sinaloa.
Depois de vários dias de incerteza sobre o futuro como treinador, a confirmação da permanência do argentino como técnico havia sido anunciada algumas horas antes da internação, pelo advogado Matías Morla:
“Diego Maradona acertou a sua continuidade no Dorados de Sinaloa e seguirá como treinador da equipe por toda a temporada. Depois de exames médicos de rotina na Argentina, se juntará aos treinamentos do plantel”, escreveu Morla via Twitter.
RelacionadasFora de CampoCantor do grupo Oasis ‘zoa’ Klopp após vitória do City sobre o LiverpoolFora de Campo04/01/2019Fora de CampoLionel Messi aproveita estadia na Argentina para batizar o caçula CiroFora de Campo04/01/2019Fora de CampoParças, família, Medina e festas: a passagem de Neymar no BrasilFora de Campo04/01/2019
da jogodeouro: Diego Maradona arregló su continuidad en Dorados de Sinaloa y seguirá como entrenador del equipo por toda la temporada. Después de exámenes médicos de rutina en Argentina se sumará a los entrenamientos con el plantel
— MATIAS MORLA (@MatiasMorlaAb) January 4, 2019
A alegria durou pouco. Segundo a reportagem, Maradona precisará ser submetido a uma endoscopia nas próximas horas e está acompanhado dos três filhos: Giannina, Jana e Diego Maradona Jr.