Mauro Cezar sobre comentários de Júlio César na goleada do Barcelona: 'Um vexame não apaga o outro'
MatériaMais Notícias
da bet vitoria: A histórica goleada do Bayern de Munique contra o Barcelona por 8 a 2 contou com uma ironia do destino. Na transmissão, um dos comentaristas foi o goleiro Júlio César, arqueiro do Brasil na goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014.
RelacionadasFora de CampoAdidas provoca Barcelona após goleada para o Bayern: vejaFora de Campo14/08/2020Fora de CampoQue saudade do meu ex! Web vai ao delírio com gols de Coutinho contra o BarcelonaFora de Campo14/08/2020Fora de CampoJúlio César cita 7 a 1 em 1º tempo de Bayern x Barça: ‘Lembrei de uma partida que participei’Fora de Campo14/08/2020
da supremo: Cotado como um dos maiores goleiros do mundo, o alemão Marc-André Ter Stegen levou oito gols. A situação levou ao ex-goleiro a comparar sua situação na goleada com a do arqueiro do Barcelona durante a transmissão do Esporte Interativo.
– Me criticam bastante… Hoje o Ter Stegen, para muitos o melhor goleiro do mundo, tomou 8 gols. O futebol é assim – afirmou.
Quem discordou do comentário do ex-goleiro foi o jornalista Mauro Cezar Pereira, que usou sua conta no Twitter para afirmar que um vexame não minimiza o outro.
– Um vexame não minimiza outro e o 7 a 1 segue exclusivo. Tentar amenizar não vai colar, Júlio César. Saudações! – comentou.